Homem encontra R$ 7 mil no balcão do banco e espera dono voltar para devolver o dinheiro
“Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, disse Milton em entrevista para a TV TEM.
O caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Ele encontrou cerca de R$ 7 mil em cima do balcão de uma agência bancária, no dia 11 de abril, e resolveu aguardar o dono voltar para buscar o valor em frente ao banco por quase uma hora.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Quanto vale deixar o dinheiro parado em bancos digitais
- Da periferia ao mundo corporativo: conheça a trajetória da cabeleireira que abriu salões de beleza dentro de várias empresas de São Paulo
- Bradesco some com dinheiro das contas e clientes detonam banco na web
A quantia tinha sido deixada pelo cantor Eliel Lima, que, por sinal, nem era o dono verdadeiro do dinheiro. Ele só se deu conta quando foi entregá-lo para um amigo. “Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.”
Eliel ficou bastante grato com o gesto de honestidade de Milton. “Eu cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade.”
Acabou que os dois iniciaram uma amizade que deve durar a vida toda. “A sensação de gratidão é tão grande, você explode de alegria, fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele.”