Homem mata a esposa na frente da filha e comete suicídio
As causas para o crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil
Um homem matou a esposa na frente da filha e cometeu suicídio em sequencia, na madrugada desta quinta-feira, dentro de uma casa, em Januária, na Região Norte de Minas Gerais. As informações são do jornal Estado de Minas.
Risco de suicídio: prevenção, como identificar e onde buscar ajuda
O assassino é Thagore Bornw Cavalcante, um bancário, de 35 anos. A vítima, sua companheira é Edicreuza Pereira Barbosa de 38. A filha do casal, tem 11 anos e foi encontrada desesperadas por vizinhos. Um inquérito foi instaurado para investigar o feminicídio.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
O crime aconteceu por volta das 5h. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que escutaram o barulho de tiros vindo do apartamento do casal. Quando os militares chegaram, encontraram com a garota desesperada e contando que o pai tinha matado a mãe e se matado.
Segundo a polícia, Thagore, foi até o quarto da filha, onde Edicreuza, de 38, dormia, armado com um revólver. Em seguida, atirou seis vezes contra a companheira, que morreu na hora. Em seguida, ele foi até a cozinha, onde se matou.
Thagore tinha depressão, segundo informou a polícia. Ele fazia uso de medicamentos, mas suspendeu as medicações por conta própria. Por causa disso, o seu quadro se agravou. Ter largado os remédios teria desapontado Edicreuza que já se preparava para voltar para a cidade natal.