Homem mata companheira e esconde o corpo na tubulação de esgoto
“Culpado. Foi ele quem me matou”, foi a frase encontrada pela polícia escrita na parede da residência do casal
Um homem matou a esposa a facadas e escondeu o corpo na tubulação de esgoto, na região de Santa Luzia, no Distrito Federal.
De acordo com informações do delegado Luiz Alexandre Gratão, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Maria de Jesus do Nascimento Lima tinha de 29 anos e foi esfaqueada em casa. Após o assassinato, o homem teria colocado o corpo da vítima num carrinho de compras e o jogado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.
A polícia recebeu uma denúncia sobre a existência de um corpo na tubulação e identificarem a vítima, com isso, os policiais foram até a residência do casal e encontraram escrito na parede: “Culpado. Foi ele quem me matou”.
- Sem água e luz, homem é resgatado de situação análoga à escravidão em SC
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- Homem apalpa parte íntimas de mulher e cai da moto em seguida
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
De acordo com o delegado, o autor do crime, de 34 anos, frequentemente agredia a companheira. Há relatos de vizinhos que o relacionamento era abusivo.
Maria de Jesus já havia registrado ocorrência de violência doméstica contra o esposo, mais de uma vez. A última foi ainda este mês. Segundo relatos da mulher, nessas denúncias o companheiro já dizia para ela que o próximo feminicídio no Distrito Federal seria o dela.
Segundo o portal Metrópoles, após ser confrontado com as provas, ele teria confessado o crime. A faca utilizada no crime foi apreendida. O envolvido foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio.