Morre mulher que teve 80% do corpo queimado após ex incendiar carro
A técnica de enfermagem teve queimaduras em 80% do corpo
A técnica de enfermagem que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam morreu na noite de domingo, 29, em Pirassununga, interior de SP. Luciene Ferreira Sena, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h15 na Santa Casa.
De acordo com a polícia, o pedreiro Elisangelo Marcondes Francisco dos Santos, 41 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Luciene. Ele também morreu.
O crime aconteceu na manhã deste domingo logo após Luciene sair de um plantão na Santa Casa de Pirassununga, onde trabalhava como técnica de enfermagem.
- Morre Vana Lopes, primeira mulher a denunciar Roger Abdelmassih
- Homem é preso suspeito de incendiar casa da ex e matar filha dela
- Mulher salta de carro em movimento para escapar de sequestro e estupro
- Bebê de 2 anos morre após ser esquecido em carro em Bauru (SP)
O e-namorado entrou no veículo e dirigiu por cerca de dois quarteirões, ateando fogo ao carro com um coquetel molotov logo em seguida. O veículo só parou após bater em outro carro que estava estacionado na rua.
Elisangelo ainda travou as portas para impedir que Luciene deixasse o carro.
Câmeras de segurança registraram pedestres tentado apagar o fofo do veículo. No interior do carro a polícia ainda encontrou uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão ainda intactos.