CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Vídeo mostra insistência de suspeito de matar jovem no interior de SP

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem aborda Mariana Bazza para trocar o pneu do carro da universitária

Por: Redação

O programa “Fantástico”, da TV Globo, exibiu novas imagens do momento em que Rodrigo Pereira Alves, 37 anos, se oferece para trocar o pneu do carro da jovem  Mariana Forti Bazza, 19 anos, encontrada morta na semana passada após sair da academia em Bariri (SP).

No vídeo, é possível ver o momento em que Rodrigo aborda Mariana para oferecer ajuda para trocar o pneu do carro da universitária.

Crédito: Reprodução/TV GloboImagem mostra suspeito abordando Mariana Bazza e amiga dela na frente de academia

Em entrevista ao Fantástico, Heloísa Passarello, amiga de Mariana que aparece nas imagens em uma moto, diz que a jovem não pediu ajuda, como dizem algumas versões que circulam na internet.

“A Mariana não notou o pneu murcho. Na hora que ela estava já movimentando o veículo, o rapaz que estava no portão, do outro lado da avenida, nessa chácara, gritou para ela, para dizer que o pneu estava furado. Ela nunca pediu ajuda pra esse cara, aliás nunca notamos a presença dele ou de qualquer movimento nessa chácara”, disse.

Heloísa conta ainda que um dos vídeos, divulgados pela polícia, em que Mariana aparece conversando com Rodrigo sozinha, já é uma segunda tentativa da parte dele para tentar convencer a jovem a deixá-lo trocar o pneu.

“O fato que me fez desconfiar de que algo estava errado é que não tinha como ele (Rodrigo) ver que o pneu estava murcho, não dava de onde ele estava, do outro lado da avenida, a visão dele não era compatível com direção do pneu”, completou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.