Homem obriga vizinha de 13 anos a masturbá-lo no DF
Na delegacia, ele confessou crime e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável
Um homem, de 53 anos, foi preso depois de forçar uma adolescente, de 13, a masturbá-lo. O crime teria ocorrido na tarde do último sábado, 22, no Distrito Federal. Ele estava escondido em uma lanchonete quando foi encontrado pela polícia e confessou o estupro de vulnerável.
A denúncia foi feita pela avó da vítima. O estuprador era uma pessoa de confiança da família, por isso entrou com facilidade no quarto da garota e praticou o ato.
Para garantir o silêncio da adolescente, o homem ameaçou matar o irmão dela, de 8 anos.
Saiba como denunciar caso de abuso infantil:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo (As informações são da UNICEF).