Homem parecido com sogro de Rafael Miguel sofre ameaças de morte
O sósia do principal suspeito do assassinato do ator de Chiquititas tem nome e fisionomia parecidos com o de Paulo Cupertino
Chegou um momento do Caso Rafael Miguel em que é necessário ter calma e discernimento para não se apontar dedos contra inocentes. Um homem está sendo vítima de ameaças de morte pelas redes sociais por ter nome e traços físicos parecidos com o do autor do crime e sogro do ator de Chiquititas, Paulo Cupertino.
Ao R7, o funcionário público José Paulo Cupertino afirmou que tem sofrido ameaças de morte nas ruas e nas redes sociais, desde o último domingo, 9 de junho, quando o crime ganhou os noticiários.
CASO RAFAEL MIGUEL: saiba tudo sobre o assassinato e veja as últimas notícias do caso
- 7 filmes que estreiam em junho na Netflix e você não sabia
- Homem agride músico negro com cassetete em Curitiba
- Acusado de estupro, Gabriel Monteiro é preso no RJ
- Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa
De acordo com José Paulo, ele sequer conhece o suspeito do crime, e não tem nenhuma ligação familiar com ele. Segundo ele, os filhos foram os primeiros a ver as montagens com seu perfil sendo divulgadas em redes sociais.
Nas redes sociais, amigos e familiares de José Paulo buscam disseminar a verdade, identificando cada um deles como “culpado” ou “inocente”.
Em entrevista à Record TV, José Paulo contou que sente medo de sair às ruas. “As pessoas compararam a minha foto, uma foto antiga. Quando eu vi a primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo”, lamentou.
Proteção à filha
Filha de Paulo Cupertino e namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani entrará na Justiça contra o próprio pai e o tio, pedindo que eles não se aproximem mais dela, da mãe, Vanessa Tibcherani, e do irmão de 13 anos.
Paulo Cupertino ainda segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Veja mais detalhes aqui.