Homem que fingiu ser policial para estuprar mulher é preso em SP
Com informações do Estadão
O homem acusado de se passar por policial para sequestrar e estuprar uma mulher nos Jardins, zona oeste de São Paulo, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 11. Adson Muniz Santos, de 34 anos, foi detido e levado para a 1ª Delegacia da Mulher, na região central da cidade.
O suspeito abordava as mulheres usando um falso distintivo da Polícia Federal e rendeu uma vítima nesta sexta-feira, dia 6, na saída de um supermercado na rua Augusta. Ele circulou com ela pela cidade durante três horas e, neste período, ela foi estuprada e obrigada a sacar 3 mil reais.
De acordo com a polícia, outras quatro mulheres, vítimas do mesmo homem, o reconheceram na delegacia. Três conseguiram fugir e uma foi estuprada. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
- Vídeo mostra homem arremessando carrinho de supermercado em mulher
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Falso personal é preso por suspeita de infectar mulheres com HIV de propósito
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
O suspeito já tem ao menos um boletim de ocorrência registrado contra ele por crime semelhante. A mulher contou ter sido abordada ao sair do aeroporto de Congonhas e o homem teria se identificado como um agente de TV que poderia indicá-la para participar de um programa.
No entanto, após conversarem por alguns dias, marcaram um encontro para fazer fotos dela em um hotel. Ao chegar no local, Santos apontou uma arma contra a vítima e cometeu estupro.
- Entenda o caso: