Homem raspa cabeça da esposa após encontrar cabelo no café da manhã
Bablu Mondal, de 35 anos, é acusado de "causar voluntariamente ferimentos graves" e pode pegar até 14 anos de prisão pelo ato
Um homem, de 35 anos, foi detido após raspar a cabeça da esposa por encontrar um fio de cabelo no seu café da manhã, em Bangladesh. As informações foram obtidas pelo jornal britânico “Daily Mail”.
“Ele encontrou um cabelo humano no café da manhã que a esposa preparou para ele. Ele ficou irritado ao ver o cabelo e culpou a esposa. Então, ele pegou uma lâmina e raspou o cabelo dela à força”, explicou Shahriar Khan, chefe da polícia local.
Segundo as autoridades, o homem, que foi identificado como Bablu Mondal. Ele é acusado de “causar voluntariamente ferimentos graves”, de “ultrajar a modéstia” de sua esposa, de 23 anos e pode pegar até 14 anos de prisão pelo ato.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
O caso envolve machismo e ocorre em meio a grande discussão entre grupos de direitos humanos sobre o aumento da violência contra as mulheres no país, apesar das leis para protegê-las de abuso e agressão sexual.
A organização disse que, das 630 mulheres estupradas entre janeiro e junho, 37 foram mortas após o ataque, enquanto outras sete tiraram a própria vida. Também aconteceram 105 casos de tentativa de estupro.