Incêndio atinge ponte do Jaguaré e interdita Marginal Pinheiros
Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 famílias que moravam no local estão desabrigadas
Um incêndio atingiu a ponte do Jaguaré, no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira, 21. As causas do fogo ainda são desconhecidas.
Não há informações sobre feridos. Cerca de 50 famílias que moravam sob a ponte estão desabrigadas em decorrência do incêndio, segundo a Defesa Civil.
Doze equipes e 50 profissionais do Corpo de Bombeiros foram até o local combater as chamas. O fogo começou por volta das 6h e foi controlado por volta das 8h.
- 6 bares e restaurantes para explorar e turistar em Pinheiros
- SP ganha bar flutuante no rio Pinheiros; veja como ir
- Incêndio atinge galpão de mercadorias internacionais no aeroporto Galeão, no Rio
- Como fica gravação da novela ‘Todas as Flores’ após incêndio nos Estúdios Globo?
Logo pela manhã, o trânsito foi interrompido para veículos e pedestres nos dois sentidos da ponte do Jaguaré, que tem o nome oficial de Ponte Hirant Sanazar.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) providenciou um desvio na Marginal do Rio Pinheiros no sentido de Interlagos, pista local pela rua General Vidal.
Viaduto
A ponte do Jaguaré fica na mesma região da zona oeste onde um viaduto cedeu na Marginal Pinheiros em 15 de novembro de 2018. Ele ficou ficou interditado para obras por quatro meses e, em 16 de março deste ano, foi reaberto ao trânsito. Relembre: