Incomodado com a Globo, Bolsonaro critica Maju e debocha do JN
Para o presidente, a emissora manipula o telespectador ao 'procurar pelo em ovo'
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está incomodado com a elevação do tom crítico ao seu governo que a TV Globo tem adotado nos últimos tempo e durante uma live em seu perfil no Facebook, nesta quinta-feira, 27, ele criticou a jornalista Maju Coutinho e debochou do principal telejornal da emissora, o Jornal Nacional.
Jornal Nacional mostra Flavio Bolsonaro com Sikêra Jr após senador faltar em acareação
Bolsonaro disse que a Globo fez “manipulação” quando Maju disse “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” durante o evento “Brasil vencendo a covid”, realizado em Brasília, ontem, quarta-feira, 26.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
“Não vou falar da manipulação da Globo, fizemos eventos com mais de 100 médicos, eles pediriam um minuto de silêncio. Maju falou que o presidente não sei o quê… Como se a Globo estivesse preocupada com a vida do próximo”, afirmou Bolsonaro.
Em seguida, o presidente debochou do principal telejornal da Globo. “Eles ficam procurando pelo em ovo. Pegam uma frase minha e põe na manchete. Vou ter que passar ‘Pingos nos Is’ para as oito e meia para concorrer com o ‘jornal funeral’ deles”, ironizou Bolsonaro fazendo referência ao “Jornal Nacional”.
Depois da fala de Bolsonaro, a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que estava presente na live, endossou o discurso do presidente contra a Globo. “Mas ficou feio para eles, muito mal. Tem que pedir perdão para o Brasil”, afirmou ela.