Jornal Nacional mostra Flavio Bolsonaro com Sikêra Jr após faltar em acareação

Em vez de assumir seu compromisso com a Justiça, o senador e filho do presidente da República preferiu cantar e pagar mico na televisão

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Não foi à toa que as redes sociais levantaram a hashtag #FlavioFujão na noite desta segunda-feira, 21, e a deixaram nos trending topics do Twitter por um longo tempo. O senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, faltou a uma acareação do Ministério Público Federal (MPF-RJ) para participar do programa “Alerta Nacional”, do bolsonarista Sikêra Jr.

flavio bolsonaro e sikêra jr
Crédito: ReproduçãoFlavio Bolsonaro foge de acareação do MPF para ir ao programa do Sikêra Jr

Um verdadeiro tapa na cara dos eleitores que deram seu voto a Flavio Bolsonaro, já que eles esperam do parlamentar o mínimo de honestidade e transparência. Flavio esteve no programa junto do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A dupla gravou um vídeo que foi parar no “Jornal Nacional”, da TV Globo, em que eles cantam, junto a Sikêra Jr, um coro homofóbico.

“Todo maconheiro dá o toba (…) Todo maconheiro dá o anel”, diz um trecho da música cantada pelos filhos do presidente da República.

flavio bolsonaro
Crédito: ReproduçãoFlavio Bolsonaro brinca no programa do Sikêra Jr

A reportagem do “Jornal Nacional”, conduzida pelo jornalista Paulo Renato Soares, diz que Flavio Bolsonaro deveria ter ficado frente a frente com Marinho para esclarecer sobre possível antecipação da Operação Furna da Onça ao senador, mas se ausentou por “agenda oficial no Amazonas” (o aparecimento no programa de Sikêra Jr).

“O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, não compareceu à acareação com o empresário Paulo Marinho hoje no Rio”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos na abertura da reportagem.

Compartilhe: