Jair Bolsonaro defende Neymar, suspeito de estupro: ‘acredito nele’
Esta foi a primeira declaração do presidente sobre a denúncia contra o jogador
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração sobre o episódio em que o jogador Neymar Jr. é acusado de estupro. Mesmo sem ter nenhuma investigação concluída, Bolsonaro saiu em defesa de Neymar.
LEIA TAMBÉM: OAB critica ex-advogado da mulher que acusou Neymar de estupro
“Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou Bolsonaro em Aragarças, no interior de Goiás.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Essa é a primeira vez que o presidente faz uma declaração pública sobre o caso, que veio à tona no último sábado, 1º de junho. Neymar nega a acusação de estupro, e compartilhou com seus seguidores vídeos e fotos da conversa com a acusadora para se defender.
VEJA TAMBÉM: Advogado confirma vídeo de mulher contra Neymar
Nas redes sociais
A modelo Mariana Castilho tem se defendido de diversos ataques nas redes sociais. Isso porque a confundiram com a mulher que fez a acusação contra Neymar.
“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça […] tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, desabafou.