Jair Bolsonaro elogia PMs após morte de assaltante no RJ

Criminoso foi baleado enquanto fazia idosa refém e morreu no local

06/12/2018 09:43

Jair Bolsonaro comemorou a morte de um assaltante que fazia uma idosa refém no RJ
Jair Bolsonaro comemorou a morte de um assaltante que fazia uma idosa refém no RJ - Reprodução/TV Globo e GloboNews

Jair Bolsonaro (PSL) publicou em seu perfil no Twitter um elogio aos policiais militares que mataram um assaltante que fez uma idosa refém após o roubo a uma joalheria no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 5.

O presidente eleito disse que a ação das autoridades foi necessária para que a vítima ficasse em segurança.

“Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair e deputado federal reeleito, também elogiou a conduta dos agentes por meio do microblog: “Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial”.

ENTENDA O CASO

Um assaltante foi morto por policiais após roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém em Valença, no interior do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu no momento em que a vítima tropeçou e caiu, e os policiais aproveitaram para atirar contra ele. O assaltante morreu no local.