Jeniffer Oliveira desabafa sobre agressão de Douglas Sampaio
Atriz disse que atitude do ex-namorado não tem justificativa
Jeniffer Oliveira, intérprete da Flora de “Malhação – Vidas Brasileiras”, da TV Globo, voltou a se manifestar sobre as acusações de agressão contra Douglas Sampaio. A atriz afirmou que não pretende perdoar o ex-namorado e fez um desabafo.
“Não [perdoo]! Isso não tem justificativa. Para você se sentir no direito de agredir alguém, o respeito já acabou. A gente já tinha perdido o respeito há um tempo com xingamentos e esse foi só um avanço. Nunca teria que chegar nesse nível”, declarou ao “TV Fama”, da RedeTV!.
A jovem destacou também que ficou apreensiva de chegar aos Estúdios Globo com ferimentos no corpo e não contar nada para ninguém, porém recebeu o apoio dos profissionais da emissora carioca e de sua família para fazer a denúncia.
“Eu não ia falar, né? Não era uma coisa que eu queria de verdade. Não queria me expor. Mas isso foi de uma sexta para sábado e eu gravo de segunda a sábado. Quando eu cheguei ao Projac, estava machucada, me perguntaram e ficou aquela situação. Conversei com uma amiga minha e ela falou: ‘Você vai fazer isso, sim! Eu tô aqui para você e vamos nessa’. Foi aí a hora que eu falei: ‘cara, é isso!’ e, antes de postar meu texto, tive todo o cuidado de conversar com a minha mãe, assessor, empresário, toda equipe da minha ‘Malhação’, minha diretora geral que me ajudou muito e me deu uma força surreal. Acho que isso é muito importante, esse apoio, nessa hora delicada”, completou.
Ao mesmo programa de TV, Douglas Sampaio se defendeu dizendo que não agrediu Jeniffer, e que a famosa estava bêbada.
“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, contou ele.
No dia 25 de junho, Jeniffer Oliveira publicou em sua conta oficial do Instagram um recado aos seguidores relatando a agressão.
“Comecei a namorar há um mês. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele, ou ele na minha. Saíamos muito, conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.
https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?utm_source=ig_embed
A atriz também postou imagens de hematomas pelo seu corpo.