Jennifer Lawrence diz ainda estar ‘aterrorizada’ com nude vazada
É cada vez mais comuns casos de nudes vazadas nas redes sociais. Os principais alvos desse tipo de crime acabam sendo as celebridades, que têm a intimidade exposta de forma criminosa e sem consentimento.
Em uma entrevista para a revista “Vogue“, a atriz Jennifer Lawrence, uma das muitas vítimas de nudes vazadas, contou que ainda se sente “aterrorizada” com o acontecido.
No começo do ano, um vídeo da atriz dançando em um pole dance vazou nas redes sociais sem a sua permissão. Em 2014, Lawrence foi uma das muitas celebridades atacadas por hackers que tiveram fotos íntimas vazadas.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
“É assustador quando você sente o mundo inteiro te julgando”, disse ela a publicação. “Eu acho que as pessoas viram o acontecimento como um crime sexual, mas ainda não consegui me libertar daquele sentimento. Ter sua privacidade violada constantemente não é um problema se você é perfeito. Mas se você é humano, é assustador”, revelou.
Segundo Lawrence, o trauma foi tamanho que, até hoje, toda vez que ela recebe uma ligação de seu relações públicas, ela pensa logo no pior.
Sobre o incidente do vídeo em que aparece em um pole dance durante uma festa, a atriz diz que não tem nada a se desculpar. “Eu não vou me desculpar, eu tive uma noite estupenda”, disse ela na época em que o vídeo vazou nas redes sociais.
“Meu maior medo de toda a situação era das pessoas pensarem que eu estava tentando ser sexy”, explicou. “Também dá a entender que estou sem camisa, mas eu estava usando um crop, eu não tirei a minha camisa”, contou. “Daí eu estava no telefone com meus advogados e eles me perguntando se tinha algo a mais que eles precisam saber sobre o vídeo antes que viesse à tona. E eu apenas disse ‘não o vídeo é só isso'”.
- Vale lembrar que disseminar fotos e vídeos íntimas de terceiros em redes sociais é crime passível de punição. Respeite a privacidade dos outros, mesmo que você não conheça a pessoa, e não dissemine esse tipo de conteúdo.
- Leia mais: