Jogadores da seleção brasileira apoiam Neymar em caso de estupro

Fernandinho, Everton e Paquetá foram direcionados pela CBF para dar entrevista a imprensa

02/06/2019 21:38 / Atualizado em 04/06/2019 10:01

Jogadores da seleção brasileira apoiam atacante Neymar, após ter sido acusado de estupro por uma mulher, neste domingo, 2.

Fernandinho, Everton e Paquetá foram direcionados pela CBF para dar entrevista a imprensa. Os três tentaram se esquivar das perguntas sobre o Neymar, por orientação da confederação, mas apoiaram o atacante.

DECLARAÇÕES

“Isso não vai contaminar o grupo e sabemos muito bem como é o Neymar como pessoa. Certeza que vai provar ser inocente. Os fatos apresentados são de estranheza e pareceu premeditado. Assim que tudo for esclarecido, Neymar vai ter a paz que merece e continuar o trabalho que tem feito”, disse o volante Fernandinho.

NEYMAR É ACUSADO DE ESTUPRO

“Acredito que ele terá todo nosso apoio e respaldo, todo nosso suporte para que tudo o que foi falado, a acusação que foi feita, que não interfira dentro de campo. Vamos aguardar, mas o que diz do nosso ambiente nada vai mudar e terá nosso apoio total durante todo período da Copa América”, completou o meio-campista.

“É difícil falar, por ser o Neymar toma proporções maiores, e nesse momento tem que ter cuidado. É um assunto pessoal e vamos dar total apoio ao Neymar”, disse o atacante Everton.

NEYMAR É INVESTIGADO POR EXPOR MULHER QUE O ACUSA DE ESTUPRO

“A gente sabe que é difícil, um momento que só ele sabe. Ele é um cara simples, muito gente boa e uma boa pessoa”, emendou o atleta do Grêmio.

O atacante Lucas Paquetá disse se tratar de um assunto pessoal do atacante do PSG. “Temos que continuar um ambiente natural. Se você almoçar com a gente, vai ver a felicidade de cada um por estarmos juntos. É um assunto pessoal dele, eu falo pelo que vivo com todos, não vai mudar o nosso ambiente”, aformou.

Neymar se reapresentou por volta de 12h deste domingo, 2, e se juntou ao elenco da seleção após o grupo ter recebido folga na tarde de sábado, 1.

VEJA TAMBÉM: Os detalhes da conversa entre Tite e Neymar e o futuro do jogador na Seleção