Joice Hasselmann diz querer ‘dar uns tapas’ em Maria do Rosário
A declaração foi feita durante um evento de conservadores no interior de São Paulo
Líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso, Joice Hasselmann (SP) disse que tem vontade de “dar uns tapas” na deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). As informações são do jornal O Globo.
A declaração foi feita durante um evento de conservadores no interior de São Paulo, que debateu possíveis reformas do governo federal, como, por exemplo, uma nova Constituição, sistema parlamentarista e mudanças no Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente da República fez um pronunciamento por videoconferência.
Segundo Hasselmann, a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Bolsonaro. Para ela, seria preciso primeiro aprovar as reformas da Previdência, fiscal e administrativa antes de se discutir a pauta de costumes.
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Maria Rita sofre ataques gordofóbicos em suas redes sociais
- 7 vezes em que políticos tentaram disfarçar machismo de ‘molecagem’
- Eduardo Bolsonaro compara Simone à Maria do Rosário e web se revolta com machismo
A líder do governo também rebateu os comentários de que seria a “rainha do centrão” por ter de dialogar com o centro e a esquerda pela aprovação dos projetos do governo.
Ela ainda disse que “ativa o modo fofa” para conseguir conversar com quase todo mundo. No entanto, de acordo com ela, a exceção é a deputada Maria do Rosário (PT), em quem “tem vontade de dar uns tapas”.