CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Em guerra com família Bolsonaro, Joice Hasselmann ameaça deixar PSL

Por: Redação

A disputa pela prefeitura de São Paulo abriu uma guerra entre a deputada Joice Hasselmann e a família Bolsonaro –mais especialmente Eduardo.

Num ataque a Joice, o filho de Bolsonaro emplacou na presidência do PSL paulistano um inimigo a deputada: Edson Salomão, que defende prévias para escolher o candidato do partido à prefeitura.

joice hasselmann ditadura
Crédito: Reprodução/Instagram/@joicehasselmannoficialA deputada Joice Hasselmann está em pé de guerra com a família Bolsonaro

Notícia do Estadão:

“Ela (Joice) convidou para um jantar em sua casa um grupo de aliados e até mesmo quem outrora era adversário, como Major Olímpio, novo inimigo do clã Bolsonaro. A estratégia dela é esticar a corda internamente até onde puder. Se não conseguir, deve pular fora, implodindo de vez o núcleo paulista campeão de votos no ano passado.

Aliados da líder do governo no Congresso conversaram com Levy Fidelix, do PRTB, que garantiu portas abertas ao grupo.

Os sinais de desentendimento estão também em notícia da Folha:

Edson Salomão, nomeado presidente do PSL da capital paulista, diz que vai defender prévias para a escolha do candidato a prefeito. “É democrático abrir a possibilidade de que outras pessoas se coloquem. Com certeza surgirão muitos nomes.”

Trata-se de mais um sinal a Joice Hasselmann (PSL-SP), que trabalha pela candidatura. Como revelou o Painel desta quarta (25), Salomão representa o grupo de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que tenta minar a influência da deputada na legenda.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.