Jovem perde dente guardado na carteira e viraliza ao pedir ajuda na web
"Sem o atacante não dá pra ficar né", brincou Thomas Maksmczuk Dosher, de 22 anos
Thomas Maksmczuk Dosher, um jovem de 22 anos, que trabalha numa adega e mora na Praia Grande, cidade do litoral paulista, viralizou após perder seu dente e pedir ajuda nas redes sociais para encontrar a prótese dentária, que estava guardada em sua carteira.
O jovem fez um post descontraído para pedir ajuda e encontrar seu dente perdido. “Sem o atacante não dá pra ficar né”, brincou Thomas.
Na publicação, o jovem escreveu: “Rapaziada, perdi minha carteira ontem no [bairro] Boqueirão, se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão não é problema, só quero minha prótese tlg, bagulho é caro, e sem o atacante não dá pra ficar né, quem puder ajudar aí dá um up pra fortalecer”.
- 4 alimentos que aceleraram o metabolismo e ajudam no processo de perda de peso
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- 15 filmes inéditos estreiam na Netflix ainda em 2023 e você não pode perder
- Uso de analgésico faz jovem perder todos dentes aos 19 anos
O jovem que mora no bairro Vila Sônia, na Praia Grande, contou ao portal G1, que estava a caminho do trabalho, perdeu a carteira, mas só se deu conta quando chegou ao serviço e foi procurar o dente para colocá-lo e não encontrou.
“A minha prótese já estava soltando, porque faz alguns anos que fiz. Como já estava mole, caiu de vez. Para não perder, eu coloquei ela dentro da capinha do RG plastificado, mas acabei perdendo a carteira junto com a prótese”, explica Thomas.
O post teve milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais em menos de 24 horas. Apesar de a carteira conter, também, seus documentos e dinheiro, o jovem que trabalha em uma adega afirmou que sua maior preocupação é recuperar a prótese dentária. “Não dá para ficar sem o dente principal, então, se alguém achar, vai me ajudar muito. Até mesmo porque é muito cara uma prótese, na época que fiz tinha uma condição boa para isso. Agora, com a pandemia, o movimento da adega caiu muito.