CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filha posta pai triste por fracasso nas vendas e viraliza na web

“Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando” escreveu Natália Cristina, no Twitter

Por: Redação

Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, filha de Agrinaldo dos Santos, de 51 anos, postou uma foto de seu pai triste por fracasso nas vendas e viralizou na web, na última quinta-feira, 5.

A jovem fez a publicação, em sua conta no Twitter e comentou sobre o trabalho do pai, que vende salgados e bolos na Praça do Sossego, no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro. As informações foram obtidas pelo jornal ‘Extra’.

filha pai triste vendas viraliza
Crédito: Reprodução/TwitterFilha posta pai triste por fracasso nas vendas e viraliza na web

“Esse homem da foto é meu pai, homem simples que já tentou de tudo nessa vida. Já foi pedreiro, já tentou ser vereador kkk, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido”.

“E o último salário dele, ele investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender na rua, temos de TUDO!!! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje”, continuou. “Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando, e sei que Deus é justo”, afirmou.

A imagem viralizou nas redes sociais, tendo cerca de 93 mil retweets e 203,3 mil curtidas. Logo depois, o negócio engrenou.

Segundo o Jornal Extra, “depois da estreia malsucedida do negócio, Agrinaldo viu as vendas explodirem nos três dias seguintes. Na sexta-feira, primeira noite na praça após a postagem de Natália, as pessoas tiveram que fazer fila para comprar seus salgados. Todo mundo queria tirar foto com a nova celebridade. Havia compradores da Baixada, do Rio e até de Minas Gerais. Só na sexta, Agrinaldo vendeu 300 salgados”.

Segundo o Jornal Extra, a menina criou o “Lanche Solidário”, onde qualquer pessoa pode depositar dinheiro para que seja doado salgados para moradores de rua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.