Jovem que afirma ser Madeleine McCann fará teste de DNA
Julia Faustyna chamou a atenção nas redes sociais dizendo acreditar ser a menina desaparecida aos 3 anos
Os pais da criança britânica desaparecida Madeleine McCann concordaram em fazer um teste de DNA para uma jovem polonesa que acredita ser sua filha.
Gerry e Kate McCann, cuja filha, Madeleine, desapareceu aos 3 anos de idade nas férias em Portugal há mais de 15 anos, estão acompanhando as alegações de Julia Faustyna de que ela é a criança sequestrada.
Julia Faustyna, de 21 anos, se tornou uma sensação na internet este mês depois que começou a dizer nas redes sociais que achava ser Madeleine McCann.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
As idades de Faustyna e McCann, no entanto, não batem, sendo a alemã três anos mais velha. Porém, ela diz que não se lembra de muitos detalhes da infância e levanta a hipótese de ter sido sequestrada.
Em uma de suas primeiras postagens no Instagram, ela diz que lembra apenas de “férias em um lugar quente onde havia [uma] praia e prédios brancos ou de cores muito claras com apartamentos”.
Muitas das postagens de Faustyna documentam aparentes semelhanças físicas entre ela e Madeleine, incluindo uma mancha marrom na íris direita de ambas as meninas.
“Eu tenho olhos, formato de rosto, orelhas, lábios semelhantes, eu tinha uma lacuna entre os dentes [como Madeleine]”, ela escreveu em um post ao lado de várias fotos dela mesma e da menina desaparecida.
https://www.instagram.com/iammadeleinemccan/?utm_source=ig_embed&ig_rid=828c52d2-4ed1-4aaf-b1c8-4f0b3035e5d1
https://www.instagram.com/iammadeleinemccan/?utm_source=ig_embed&ig_rid=abfcc3f0-7b19-4fe7-9cba-8902f4929b9a
Desaparecimento de Madeleine McCann
Madeleine foi vista pela última vez dormindo ao lado de seus irmãos pequenos em uma casa de temporada de sua família na Praia da Luz em 3 de maio de 2007. Quando Kate McCann foi verificar seus filhos por volta das 22h, ela encontrou a porta e a janela do quarto abertas e Madeleine havia sumido.
A polícia alemã credita que a menina foi assassinada. O principal suspeito do desaparecimento dela é o alemão Christian Brueckner, já condenado.