Lady Gaga emociona ao fazer homenagem para fã mirim com autismo ❤
A cantora Lady Gaga protagonizou um gesto de inclusão durante um show na Fidadelfia no último domingo (10), quando resolveu prestar uma homenagem a um fã mirim.
O pequeno Owen tem doze anos e é portador de uma condição rara, a Síndrome de Dravet, que faz com que ele apresente comportamentos do espectro autista, além de sofrer de ataques epiléticos e sofra de retardos cerebrais e infecções recorrentes.
A mãe do garoto, Jennifer Collins, publicou um vídeo em seu canal, contando a história de vida do filho, e como o pequeno é um grande fã de Gaga desde os quatro anos. Embora ele não consiga falar devido à sua condição, ela diz na publicação que ele usa as canções dela como sua voz e meio de se expressar.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Depois de um apelo da mãe para que as pessoas espalhassem a mensagem, o vídeo foi compartilhado centenas de milhares de vezes, até chegar em Gaga. Foi então que o sonho do menino começou a se realizar.
No show, a cantora aproveitou a parte mais acústica e intimista e chamou Owen ao palco. Lado a lado ao piano, os dois compartilharam um momento emocionante de atenção à criança. Depois da performance de “Edge of glory”, ela deu um beijo no pequeno e declarou estar muito feliz de vivenciar essa experiência. O vídeo desse momento foi registrado por um fã, assista:
Neste outro registro, publicado pela mãe do garoto, dá para ver o exato momento em que Owen sobe ao palco, som da plateia dos gritos extasiados da plateia. “Owen é membro da nossa família, nos o amamos muito, ele merece receber todo o nosso amor. Eu vou cantar uma canção especialmente para você esta noite, tudo bem?”, diz a popstar.
Leia mais: