Lei Maria da Penha: Joelma diz que Ximbinha ainda cumpre pena
Cantora relatou relação abusiva com o ex-marido
Joelma afirmou que Ximbinha continua pagando pelas restrições da Lei Maria da Penha – criada há exatos 12 anos –, após a cantora denunciar a relação abusiva que tinha com o então marido, até três anos atrás.
“Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, disse ao jornal “Extra”.
A famosa contou que denunciar o músico à polícia serviu como inspiração para outras mulheres, que não tinham coragem de reagir aos abusos dos parceiros.
- Luisa Mell pede prisão de ex-marido com base na Lei Maria da Penha
- Ex-esposa de Tom Veiga nega agressão e diz que filhos o viam como ‘caixa eletrônico’
- Lei Maria da Penha: ‘Ninguém agride ninguém de graça’, diz juiz em audiência
- Cantora Quesia Freitas conta que já foi ameaçada com uma arma pelo marido
“Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, completou.
INSPIRAÇÃO
Joelma tirou inspiração do drama que viveu na vida pessoal para o projeto da música “Perdeu a Razão”, que canta em parceria com Marília Mendonça. Segundo ela, a gravação da canção foi interrompida pelo seu choro emocionado.
“Lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança. Pensei que tinha superado isso […]”, relatou.
VIDA QUE SEGUE
A cantora se separou de Ximbinha em meados de 2015, e desde a separação teve apenas um relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante. Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano.
“Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”, completou.