Luciano Huck retoma articulação para se eleger presidente
Apresentador da TV Globo não quer fazer alarde até abril
Se enganou quem achou que Luciano Huck tinha desistido totalmente de assumir um cargo público no futuro. Embora tenha rejeitado publicamente a possibilidade de participar das eleições presidenciais de 2018, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, retomou as articulações com políticos na última semana.
De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, representantes do famoso teriam se encontrado com Guillaume Liegey – estrategista da campanha do presidente da França, Emmanuel Macron, para fazer algum suposto acordo. Liegey estaria no Brasil justamente para oferecer seus serviços a partidos e postulantes ao Planalto.
Ainda segundo a publicação, apesar de toda a movimentação, Huck não deve fazer alarde sobre as possibilidades até o mês de abril, pois não quer abrir mão de seu espaço na TV Globo e quer observar como o povo recepcionará outros possíveis candidatos.
- Padre Fábio de Melo choca Luciano Huck e web com palavrão ao vivo
- Luciano Huck explica voto em branco
- Samantha Schmütz alfineta Luciano Huck pelo voto em branco em 2018
- Emicida detona burguesia e faz críticas na frente de Luciano Huck
Confira a matéria na íntegra AQUI.
Em tempo: No mês de novembro de 2017, uma pesquisa divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo indicava que Luciano Huck tinha 60% de aprovação dos eleitores consultados. Contudo, após o episódio, Huck descartou publicamente tentar se eleger.
Saiba mais:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!