Fausto Silva levou ao quadro "Divã" do seu programa neste domingo, dia 7, o casal Luciano Huck e Angélica. Embora o objetivo oficial fosse responder a perguntas prosaicas de telespectadores, na apresentação dos convidados foram dedicados longos minutos a um outro tema: política e o futuro do Brasil.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Angélica e Luciano Huck no "Domingão do Faustão"

Ex-pré-candidato à Presidência, apontado como o possível "outsider" da próxima eleição no Brasil, Luciano afirmou que desistiu da disputa neste ano. Há, porém, sinais de recuo, já que o apresentador pediu ao Ibope que o mantenha nas pesquisas de intenção de voto, de acordo com informações da coluna "Painel", da "Folha".

No "Domingão do Faustão", Angélica declarou que o país não pode se dividir num momento como o atual e que "o brasileiro merece um país melhor".

Luciano questionou quem tem coragem de "de fato" se aproximar da política hoje no Brasil, afirmando ser este o único caminho para transformar o que há de errado com o país.

ondemand_video Vídeos do Catraca

No Twitter, as pessoas começaram a afirmar que a participação do casal no programa era, na verdade, campanha política. Confira: