Mãe de gêmeos recebe advertência do condomínio por choro dos bebês
"Gente, que mundo é esse ? E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. (...) Mais empatia por favor!", desabafa a mulher
Com filhos gêmeos de 2 anos, a dentista Luciana Krull foi surpreendida ao receber uma notificação do condomínio onde mora no Rio de Janeiro, alertando sobre o choro das crianças.
A advertência da administração chegou indicando que os bebês estavam chorando demais, principalmente de manhã, antes das 7h. Foi então que a mãe decidiu compartilhar a notificação no Facebook e viralizou.
Ela explica que os gêmeos, Lucas e Gabriel, estão se recuperando de uma pneumonia. As crises de tosse e vômitos fizeram com que os meninos ficassem mais chorões. “Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, postou. E ainda: “Gente, que mundo é esse ? E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”.
- Pediatra enumera técnicas que podem ajudar a lidar com choro de bebês
- Mãe desabafa sobre ‘recompensas’ dadas por choro de bebês em voos
- Oito em cada dez bebês com microcefalia nascem de mães negras
- Projeto leva mães e seus bebês ao cinema em 34 cidades brasileiras
Segundo informou o G1, a empresa que administra o condomínio declarou que a notificação foi coerente à situação. “Não houve extremo algum, a gente está cumprindo um protocolo. Sabemos que é delicado, mas houve várias reclamações (foram quatro ao todo), de um choro excessivo durante a madrugada. A BMC se solidariza, mas a advertência teve que ser aplicada”, declarou.