Mãe de Henry Borel admite mentira e diz que não encontrou o filho morto
Monique afirma que foi obrigada por Jairinho a contar uma outra versão do que aconteceu
Segundo informações da coluna de Juliana Dal Piva, do UOL, a mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, mentiu em seu primeiro depoimento, no qual afirmou que encontrou o filho caído da cama de madrugada, após dormir com o vereador Jairinho no quarto de hóspedes.
Nos últimos dias, a mãe de Henry relatou que não foi ela quem encontrou o menino caído no chão do quarto de casal do apartamento na madrugada de 8 de março, quando ele morreu. Monique Medeiros teria dito que foi obrigada pelo companheiro a inventar uma versão que “seria melhor até para ela”.
O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, já havia apontado essa contradição nos depoimentos de Jairinho e Monique prestados à polícia. Quando chegou ao hospital Barra D’Or, onde Henry já deu entrada sem vida, ele escutou da mãe do menino que o vereador já estava ao lado da criança quando chegou ao quarto do casal e encontrou Henry no chão.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A mãe de Henry está presa desde o dia 8 de abril e é investigada junto com o vereador Jairino pela morte do menino. Saiba mais sobre o caso aqui.