Últimas notícias:

Loading...

Mãe de Henry Borel é internada após passar mal na cadeia

Nas últimas semanas, a polícia já havia percebido um lado frio de Monique Medeiros, acusada de atrapalhar as investigações sobre a morte do próprio filho

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, morto em 8 de março, precisou ser internada após passar mal na cadeia. Ela está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana, acusada de atrapalhar as investigações sobre a morte da criança e ameaçar testemunhas. Seu marido, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, também foi preso.

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), Monique sentiu dores abdominais após urinar e solicitou atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do próprio Complexo Penitenciário de Gericinó.

Após ser diagnosticada com uma infecção urinária, a previsão é de que a mãe de Henry Borel siga internada por pelo menos três dias no local para acompanhamento e para receber a medicação recomendada.

mãe henry borel
Crédito: Reprodução / TV GloboMãe de Henry Borel é internada após passar mal na cadeia

Laudo da perícia concluiu que Henry Borel tinha 23 lesões pelo seu corpo e foi morto de forma violenta. O laudo da perícia descartou a possibilidade de um acidente doméstico, como queda. A versão de Monique e Jairinho é de que o menino caiu, algo que também já tinha sido desacreditado pela necrópsia.

Mãe de Henry Borel fez selfie quando foi prestar depoimento

Monique Medeiros fez um selfie com seu celular quando foi prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro, após a morte de seu filho.

Na foto, ela aparece relaxada, com os pés sobre uma cadeira, e ensaiando um leve sorriso ao lado de um homem. A imagem foi resgatada do celular de Monique, que está em poder da Justiça.

Segundo apontou a polícia, as semanas seguintes após a morte de Henry Borel revelaram um lado frio da mãe do menino, suspeita de envolvimento no episódio. Saiba mais aqui.

Compartilhe:

Tags: #Crime