Mãe faz anúncio de homossexualidade do filho em jornal
Se o Oscar tivesse uma categoria “Melhor Mãe do Ano”, já saberíamos quem é a vencedora: Joan Wilson, que não só demonstrou um amor incondicional pelo seu filho Drake, de 17 anos e assumidamente homossexual, mas também um apoio a toda causa LGBT.
Isso porque Wilson, apesar de morar no estado norte-americano de Washington com sua família, publicou um anúncio no jornal Houston Chronicle dedicado a seu filho. Ela afirmou que a alfinetada foi sua maneira de humanizar a derrota em novembro de um conjunto de projetos de leis anti-discriminatórias conhecido como HERO (Houston Equal Rights Ordinance) na cidade.
“Não consegui pensar em outro lugar do país inteiro melhor que Houston onde as pessoas precisam ouvir minha mensagem de orgulho”, ela afirmou ao Texas Observer.
- Jovem faz desabafo sobre ter sido rejeitado pela mãe por ser gay
- Mãe é condenada à perpétua por ajudar a matar filho de 8 anos
Mom’s Ad in @HoustonChron Celebrates #Gay Son After #HERO Defeat https://t.co/0TzUhtNZog #txlege @DrakeyWilson pic.twitter.com/BPNDcdlHV5
— Lone Star Q (@lsqnews) 19 janeiro 2016
O anúncio diz: “Os pais de Drake têm orgulho de anunciar que seu filho se assumiu. Drake atualmente está no último ano da escola, é capitão da equipe de tênis, vice-presidente do Grêmio Estudantil, e membro da Sociedade Honorária Nacional. Ele é um diácono de sua igreja e curte fazer filmes e confeitaria. E, sim, ele adora Barbra Streisand.”
Aos 16 anos de idade, Drake fez um vídeo em que revelava ser gay e publicou no Youtube: