Mãe muda versão e diz que não matou filho no interior de SP

Por: Redação

A mãe que tinha confessado ter matado o filho de 17 anos a facadas no interior de São Paulo, segundo a polícia, mudou a versão do crime em novo depoimento. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Na noite desta quinta-feira (12), Tatiana Ferreira Lozano Pereira responsabilizou três pessoas – dois rapazes e uma adolescente – pela morte de Itaberly Rosa, assassinado a golpes de faca em 29 de dezembro.

No depoimento ao delegado responsável pelo caso, Tatiana disse que os três chegaram à noite em sua casa no dia 29 e perguntaram se o jovem estava lhe “dando muito trabalho” e se precisava de um “corretivo”.

Jovem de 17 anos foi morto em Cravinhos
Jovem de 17 anos foi morto em Cravinhos

Ela afirmou que sim, segundo o depoimento, dizendo-lhes que não deixassem o filho machucado. Eles então esperaram Itaberly chegar em casa, segundo ela, e entraram no quarto da vítima vestindo capuzes.

A mãe disse que saiu de casa neste momento, mas que ouviu o pedido de ajuda do filho. “Mãe, vou morrer”, ele teria dito, segundo o depoimento da mulher. Vinte minutos depois ela voltou para a casa e se deparou com o filho morto.

Na última quarta-feira, dia 11, a mãe tinha confessado a autoria do crime. A justificativa? “Ele usava drogas e levava homens para casa”, afirmou. Na confissão, ela disse ainda não ter nada contra o filho ser homossexual.

Leia a reportagem na íntegra aqui.

  • Casos de homofobia como esse nos deixam atônitos. Queremos difundir o amor entre os próximos e o senso de justiça e igualdade para todos. Em casos de homofobia, saiba o que a fazer e a quem recorrer.

Compartilhe:

Tags: #homofobia
1
Policiais Antifascismo falam sobre atuação da PM em Paraisópolis
Com 60 mil mortes violentas por ano, a questão da segurança pública no Brasil é alvo constante do debate que …
2
Roraima: violência doméstica no estado com mais mortes de mulheres
Roraima é o estado com a menor concentração de pessoas no Brasil. Ainda assim, a violência contra mulher lá é …
3
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
4
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
5
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
6
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
7
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
8
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …