Mãe é presa por torturar filho com socos e frigideira quente
O menor de idade conseguiu fugir de casa para avisar os policiais que ele e os irmãos estavam sendo torturados pela mãe
Uma mulher suspeita de torturar o filho com socos, frigideira quente e uma colher de metal, foi presa em flagrante na noite do último domingo, 7. A criança em questão, de apenas 11 anos, fugiu de casa e se dirigiu até policiais para pedir ajuda. A mãe chegou a ir até os agentes policiais a procura do filho, mas acabou sendo levada para 14ª DP do Leblon, no Rio de Janeiro. Ela está na espera da audiência de custódia.
Ao Conselho Tutelar, o menor relatou ser trigêmeo e disse morar com seus outros dois irmãos, que segundo ele, também sofriam agressões, além da outra irmã de cinco anos. A criança foi encontrada com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.
De acordo com informações do Segurança Presente, as crianças estão com o pai, que moram com eles. O menino contou que o pai não tinha conhecimento dos maus-tratos e a mãe só agredia quando ele não estava presente em casa.
- Mãe de Kayky Brito posta foto do filho após alta do hospital
- 14 filmes da ‘Sessão da Tarde’ que marcaram sua adolescência
- Carro de Péricles é encontrado em desmanche horas após assalto em SP
- Sem água e luz, homem é resgatado de situação análoga à escravidão em SC
A criança foi encaminhada ao IML para fazer o exame de corpo de delito. Depois do recebimento do laudo foi determinada a prisão em flagrante pela prática do crime de tortura, uma vez que o laudo trazia informações de que as “lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denotam a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”. Ela continua presa à disposição da justiça.
As informações são do site O Globo.