Maísa é alvo de pedófilo de novo: ‘Velho nojento, tenho 16 anos’
Seguidores da atriz marcaram a Polícia Federal na publicação, denunciando o crime.
Maísa Silva foi novamente alvo de comentário pedófilo em suas redes sociais. A jovem postou esta tarde em seu Twitter uma foto e a mensagem de um perfil gerou a revolta dos seguidores e da própria atriz.
Um homem escreveu: “Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado seila se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs” (sic).
Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado seila se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs
— Luis Oliveira (@LuisOli92336525) February 11, 2019
- Jovem envia mensagem ao pai antes de estupro: ‘O professor é pedófilo’
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Professor da UnB é alvo de homofobia em bar no DF por causa de beijo
- Brasileira é alvo de racismo no TikTok: ‘Vão te demitir por expor filha dos outros’
Prontamente os seguidores da atriz marcaram a Polícia Federal na publicação, denunciando o crime: “Alô @policiafederal e já prende quem curtiu isso tb como cúmplices de pedofilia!”, comentou um dos internautas.
Maísa também respondeu à mensagem: “Velho nojento, eu tenho 16 anos”, a jovem ainda não anunciou se denunciará formalmente o perfil que cometeu o crime.
Em 2018, a atriz já havia lamentado os comentários feitos por alguns homens em suas redes sociais: “Ai, gente, eu fico tão triste quando vejo uns comentários de pedófilos no meu insta. Falando tipo ‘I kiss you, so hot wow, miss u sweetie’ [‘Eu te beijo, tão quente, uau, saudades de você, querida’]. Como pode, de verdade?”.
Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).