CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Maisa Silva será apresentadora de novo talk show no SBT

O programa será semanal e deve estrear em março. Confira 5 vezes que Maisa calou os críticos de plantão

Por: Redação

Maisa Silva será apresentadora de um talk show no SBT. Segundo a emissora, o programa se chamará “Maisera” e deve ir ao ar a partir de março.

O comunicado enviado pela emissora da Anhanguera, na última quarta-feira, 6, conta que a atração será semanal, porém, não foram divulgados maiores detalhes.

maisa silva sbt
Crédito: Reprodução/InstagramApresentadora mirim, Maisa Silva volta ao ar no SBT

Antes de trabalhar como atriz, Maisa fez sucesso como apresentadora dos programas infantis “Bom Dia & Cia” e “Sábado Animado”.

Por sua irreverência e autenticidade ficou famosa em momentos que viralizaram na internet. Quem se lembra da vez que a famosa respondeu comentários machistas de Silvio Santos, combateu Fake News no caso envolvendo Raul Gil e defendeu a liberdade de expressão?

Confira a lista que a Catraca Livre preparou com 5 vezes em que a nossa Maisinha deu uma aula de empoderamento!

Crédito: Instagram/@maisaMaisa criança e Maisa adolescente

Maisa Silva ‘lacrou’ quando foi questionada pelo dono do SBT se sabia o que é ‘bicha’ e respondeu cheia de atitude: “Bicha? É uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, disse a atriz, bem sincerona deixando o apresentador sem reação.

maisa silva silvio santos
Crédito: Reprodução/SBTMaisa Silva deu resposta atravessada a Silvio Santos ao ser questionada sobre significado da palavra “bicha”

Em uma foto de biquíni no Instagram, um seguidor da atriz a chamou de gorda. No Twitter, ela rebateu e deu aula de maturidade e bom senso. “O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ‘ok’. Se ela for magra ela vai ser ‘doente’, ‘anoréxica’. Se ela for gorda ela vai ser ‘obesa’ e se ela for musculosa vai ser ‘masculina demais’. Só que mano, o corpo daora é o corpo em que você é feliz e ponto”, afirmou.

maisa silva comparada whindersson nunes
Crédito: Reprodução/TwitterMaisa Silva respondeu a uma série de comentários no Twitter que a comparavam a Whindersson Nunes

Maisa fez um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre menstruação, TPM (tensão-pré-menstrual), enxaqueca, cólica, vazamentos e a importância de uma visita anual ao ginecologista. Surpreendeu ao abordar temas complexos para as garotas e ainda questionou : “Por que menstruação é um tabu na sociedade?” e “Por que falar de menstruação ainda gera polêmica?”.

Crédito: Reprodução/Twitter/@maisasilvaMaisa Silva posta fotos dos cabelos cacheados e rebate críticas de uma pessoa racista

Maísa escreveu um texto lacrador após Silvio Santos colocar a atriz em uma situação constrangedora ao “oferece-la” ao apresentador do SBT Dudu Camargo. “Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não é não!”, disse a atriz.

Maísa chama Silvio Santos de “fingido”

A atriz deu um chega pra lá num internauta, quando ele disse que o cabelo dela “é ruim”. De imediato, a jovem respondeu com uma série de tuítes. “Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é sua falta de caráter“, disparou.

A menina Maisa cresceu. E, com a idade, veio o amadurecimento. Prova disso são esses, e tantos outros posicionamentos acerca de temas tão relevantes.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.