Márcia Goldschmidt processa hospital por doença da filha

Ex-apresentadora fez desabafo na TV

Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt está passando por um drama familiar. A ex-apresentadora contou no “Balanço Geral”, da Record TV, nesta terça-feira, 24, que está processando uma maternidade em Portugal, onde deu às filhas gêmeas – Yanne e Vitória –, após a primeira contrair cirrose.

Agora, a menina, de 5 anos de idade, terá de passar por um transplante de fígado.

Leia também:

De volta ao Brasil, a famosa disse que tudo aconteceu no período em que a garotinha ficou na UTI neonatal. Segundo ela, a herdeira pegou uma infecção no departamento médico.

“As meninas nasceram prematuras de seis meses, porque eu tive pré-eclâmpsia, e por causa disso o parto teve que ser antecipado e as meninas ficaram três meses na UTI neonatal. Durante esse período, a Yanne contraiu uma infecção hospitalar”, iniciou.

Goldschmidt negou também que a doença se agravou porque a artista engravidou aos 50 anos de idade.

“[…] A Yanne não precisou de um transplante porque a mãe dela teve uma gravidez tardia, tanto que a Vitória não precisou de nada. Ela precisou de um transplante porque ela foi infectada no hospital, e essa infecção e o diagnóstico tardio dos médicos em Portugal levou à perda do fígado, à cirrose”, desabafou.

Márcia ainda completou: “Estamos [processando]. Uma pessoa com a minha personalidade não poderia agir diferente”.

Saiba mais: