Marcos pode ser processado por vazamento de exame de Emilly

Marcos pode responder mais um processo

O “BBB 17” já acabou, mas a polêmica sobre a agressão de Marcos a Emilly continua. Depois de acusado e vítima prestarem depoimentos e o Ministério Público ter entrado com uma ação contra o médico gaúcho, Marcos Harter pode enfrentar ainda outro processo.

No início da semana, o exame de corpo delito que constata marcas de agressões no braço de Emilly vazou nas redes sociais, sendo postado pelo perfil do Fã Clube de Marcos no Twitter na última terça-feira.

O exame foi realizada nas dependências da Globo durante o confinamento no reality show após suspeitas de que ela havia sido agredida pelo participante dentro do programa. O documento prova que Emilly queixava-se de dor em manobras de compressão no punho direito sem sinais de lesões de escoriações, mas que apresentava ainda um pequeno hematoma roxo claro na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito.

Apesar de o documento ter sido vazado pelo perfil do Fã Clube de Marcos Harter, o advogado do médico Dr. Elmo Marques Carneiro Filho, que emitiu o laudo, informou ao UOL que pretende processar o gaúcho pelo vazamento.

“Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Harter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico”, comunicou o advogado.

Marcos Harter ainda não se pronunciou sobre o vazamento e o possível processo que deverá enfrentar.

  • Leia mais: