BBB: Marcos revolta a web após comportamento agressivo com Emilly

A agressão durante a madrugada levou a hashtag #MarcosExpulso aos assuntos mais falados do Twitter

Mais uma vez, o comportamento de Marcos com Emilly no Big Brother Brasil revoltou os internautas. Durante uma briga do casal na madrugada deste domingo, dia 9, o médico apontou o dedo no rosto da participante, a encurralou na parede e gritou com ela.

O conflito teve início quando Marcos disse a Emilly e Vivian que abriria mão do prêmio máximo do reality para elas. Em seguida, a gaúcha questionou o companheiro sobre qual das duas ele quer que ganhe. No entanto, ele apenas respondeu: “Isso aí o público decide”.

A briga do casal virou um dos assuntos mais falados do Twitter
A briga do casal virou um dos assuntos mais falados do Twitter

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Emilly aparece discutindo com o médico e afirma querer acabar com a relação. “Não quero mais, transbordou. Por sua conduta e por sua atitude”, disse.

Claramente irritado, Marcos prende a sister contra a parede e começa a gritar: “Emilly, presta atenção. Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que ganhe”. Marinalva ouviu os gritos e apareceu na sala para interromper a briga.

Após a polêmica, usuários do Twitter reprovaram a atitude do concorrente e o acusaram de ser machista e abusivo. Na manhã deste domingo, a hashtag #MarcosExpulso ficou entre os assuntos mais falados da rede social.

Para quem não sabe, a noite deste domingo, 9, é a hora certa para expulsá-lo da casa: ele está no paredão contra a sister Marinalva. Mesmo com toda a mobilização da internet, uma pesquisa realizada pelo UOL, que já conta com quase 1 milhão de votos, indica que Marcos deve permanecer na casa. Veja:

Pesquisa do UOL indica que Marcos deve permanecer no BBB após paredão de hoje à noite
Pesquisa do UOL indica que Marcos deve permanecer no BBB após paredão de hoje à noite

Alguns internautas também pediram a atenção do Ministério Público para o comportamento do cirurgião.

Veja a reação do público:

  • Leia mais: