Mariana Castilho nega ser mulher que denunciou Neymar
Modelo teve sua imagem atrelada equivocadamente à denúncia de estupro
Mariana Castilho publicou uma sequência de stories em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira, 3, para desmentir a afirmação de que seja a mulher que denunciou Neymar por estupro.
A moça, que tem mais de 640 mil seguidores, foi apontada por alguns veículos de comunicação como a responsável por trocar mensagens via Whatsapp com o jogador do Paris Saint-Germain (PSG), incluindo envio de fotos e vídeos íntimos.
LEIA TAMBÉM: A primeira declaração de Bolsonaro sobre o caso Neymar
“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça […] tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos”, desabafou.
Mariana ainda mostrou prints das publicações que usaram suas fotos indevidamente e avisou que já acionou os seus advogados para tomar as medidas necessárias.
“[…] Não tenho nada a ver com essa história, então, parem de acusar pessoas sem saber. Muito triste ver como existem pessoas ruins assim no mundo. Em pleno 2019 e as pessoas não evoluíram ainda e atacam as outras de forma totalmente gratuita”, completou.
DENÚNCIA
Uma mulher, que tem sua identidade mantida em sigilo, acusou Neymar Jr. de estupro. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador na última sexta-feira, 31, em Santo Amaro, São Paulo (SP).
De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, onde o atleta reside. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Para isto, um assessor de Neymar, identificado como “Gallo”, teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo, onde o crime teria acontecido.
LAUDO MÉDICO
Um novo laudo médico aponta que a mulher que acusou Neymar de estupro apresenta hematomas pelo corpo, além de problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático.
Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a moça, em Paris, na França. Veja mais detalhes aqui.
WHINDERSSON NUNES TOMOU REPRESÁLIA
Após postar um dos memes que circulam as redes sociais a respeito do diálogo exposto por Neymar com a mulher que o acusa de estupro, Whindersson Nunes tomou represália do amigo de Neymar, Guilherme Pitta.
“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu o amigo do jogador.
Mas Whindersson respondeu. Confira aqui.