Marido chicoteia esposa com fios elétricos após ataque de fúria
Agressor não gostou que a vítima chegou tarde em casa
Marcélia Rocha usou seu perfil no Facebook para fazer uma denúncia contra o cunhado, Uelinton Oliveira, que deu uma surra de fios elétricos na esposa, na última semana.
De acordo com relato da moça, a vítima tem 28 anos de idade e sofreu violência doméstica de todos os tipos durante os 10 anos que foi casada com ele.
O crime ocorreu na casa de ambos pelo fato de o marido não aceitar que a esposa chegasse um pouco mais tarde do que o combinado.
- Correios lançam canal de denúncia contra violência à mulher
- Lula dá a melhor notícia sobre Auxílio Aluguel para mulheres
- Mulher vítima de violência poderá ganhar Bolsa Família
- Justiça pede exclusão de 270 contas do Twitter relacionadas a ataques em escolas
Marcélia contou que a mulher saiu para um passeio de barco com os pais do agressor, e como o evento durou mais do que o esperado, Uelinton se enfureceu e partiu para cima dela.
“Durante 10 anos ela é violentada de todas as formas possíveis, sofrendo calada como muitas mulheres nessa situação. Na gestação, no resguardo, com o filho em seu colo, não importava… E isso precisa ter um basta!”, escreveu na rede social.
De acordo com a revista “Capricho”, o crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis, Rio de Janeiro (RJ), e o agressor está foragido.
O casal tem um filho de 8 meses que, segundo Marcélia, também seria alvo das agressões do pai se a vítima não tivesse interferido: “Por força e proteção de minha irmã também não foi chicoteado”.
Por fim, a irmã da mulher postou fotos do agressor, pediu para que façam denúncia anônima e completou: “Ele ameaçava que iria matá-la, matar a mim e a minha mãe caso denunciássemos”.
https://www.facebook.com/Marcelia.rocha/posts/2379938552080310