Menina é abusada e humilhada pela família do pai após a morte da mãe

A jovem foi violentada sexualmente e teve fotos suas nua enviadas ao avô por seu próprio pai.

Por: Redação

Uma menina, de 14 anos, foi abusada e humilhada pela família do pai após a morte da mãe. O caso aconteceu na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), e foi denunciado à polícia pela tia materna da adolescente.

A tia materna registrou o boletim de ocorrência, na quarta-feira, 28, denunciando as atrocidades acontecidas com a sobrinha depois que sua mãe morreu.

Menina é abusada e humilhada pela família do pai após a morte da mãe
Crédito: Reprodução/IstockMenina é abusada e humilhada pela família paterna após a morte da mãe

A jovem foi violentada sexualmente e teve fotos suas nua enviadas ao avô por seu próprio pai.

Quando a mãe da menina morreu, em 2018, ela foi morar com o pai, mas, como sofria maus-tratos, foi levada para a casa dos avós paternos, em Porto Alegre (RS), ainda em 2018.

A menina contou para a tia que na casa dos avós paternos, ela dormia no sofá da sala e, por duas vezes sentiu alguém tocá-la e beijá-la.

Ela acordou, porém não conseguiu ver quem era. Como só moravam na residência, a adolescente, a avó e o avô, ela então foi desabafar o ocorrido com a avó, que brigou com ela e disse que ela estava inventando. Chegou a dizer que a menina era “lixo humano” e que “não a considerava como neta”.

VEJA COMO DENUNCIAR CASOS DE ABUSO CONTRA CRIANÇAS.

A partir de então, a garota voltou a morar na casa do pai e o avô começou a lhe enviar mensagens de cunho sexual, incluindo fotos nuas dele.

Ela contou para o pai e mostrou a conversa com o avô. O pai disse para sua filha não contar para ninguém e fingir que estava gostando de falar com o avô, que ele mesmo iria resolver o problema.

Assustada, a menina não continuou a falar com o avô. Mas o pai entrou no Facebook dela e começou a falar com o pai dele, passando-se pela filha e, inclusive, mandando fotos nuas da filha para o avô dela.

Depois de todo o ocorrido, a menina passou a morar com a tia materna  em Sinop, que assim que soube da história, procurou a polícia e denunciou a família paterna.

A tia da adolescente contou que a adolescente já tentou suicídio, quando morava em Porto Alegre, motivada pelo falecimento da mãe, os maus-tratos do pai e coisas ditas pela avó materna.

A garota possui cortes no braços. E há áudios no WhatsApp enviados pelo pai dela dizendo que ela tinha que enviar fotos para o pai dele – avô dela – e que sobraria para ela caso não o deixasse enviar as fotos dela– como ele fazia.

O caso foi registrado como “estupro de vulnerável” e será está sob investigação.

1
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
2
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
3
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
4
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
5
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
6
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
7
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
8
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …