Menina tem a melhor reação quando descobre que terá um irmãozinho
Crianças costumam protagonizar as reações mais sinceras e espontâneas quando submetidas a uma situação nova e desconhecida. A mãe da pequena Daisy, de cinco anos, resolveu fazer uma brincadeira para revelar o sexo de seu irmãozinho que está por chegar, uma cartinha em que ela deve decodificar as cores para saber se é menino ou menino.
Ao abrir o envelope, a menina se depara com um bilhetinho todo azul: “Daisy, mal posso esperar para te conhecer”, diz a carta. “O que isso significa?”, pergunta a mãe. “É um menino”, responde a pequena, e imediatamente começa a chorar copiosamente. “Eu queria que fosse menina!”, declara.
“Você não queria que fosse um menino nem um pouquinho?”, questiona a mãe, na tentativa de alegrar a pequena. “Não! Menina!”. “Você ama seu irmãozinho?”. “Não!”, responde ela, supersincera. Assista ao vídeo, que viralizou nas redes:
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
A chegada de um novo membro na família pode despertar os mais diversos sentimentos nas crianças. O medo da situação desconhecida, os ciúmes e até a rejeição fazem parte da elaboração do novo pelos pequenos. Clique aqui para conhecer algumas histórias da literatura infantil que podem ajudar neste momento e aliviar o receio das crianças em relação ao irmãozinho.
Leia mais: