Menino de 2 anos perde competição por um motivo surreal de fofo
Nesta terça-feira, 21, Imoh Umoren II participou de uma competição de corrida em sua escola na cidade de Lagos, Nigéria. O menino de dois anos de idade estava quase chegando na linha de chegada quando avistou o pai – também chamado Imoh Umoren – e correu para abraçá-lo.
Em entrevista ao Buzzfeed, Umoren contou que estava tentando tirar uma foto do filho, mas que de repente foi abraçado pelo menino. “Eu acho que ele está acostumado a terminar as competições correndo para os meus braços, como fazemos em casa”, explicou.
O pai conseguiu convencer Imoh a voltar para a corrida, o que acabou fazendo com que ele finalizasse em quarto lugar. No mesmo dia, no entanto, ele participou de outra competição e ficou em terceiro.
Independente do resultado, os dois continuaram satisfeitos em terem aproveitado o dia juntos. E os internautas também ficaram contentes ao terem conhecimento sobre a história emocionante.
Em seu Twitter, Umoren compartilhou uma foto de seu filho junto com a legenda “Meu filho terminou a corrida em 4º lugar porque, ao invés de correr até a linha de chegada, ele correu para me abraçar. Ah, bom, ganhou meu coração”. A publicação teve grande repercussão, com mais de 13 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos. Veja:
My son finished 4th in the race because instead of running across the finish line he ran to hug me. Ah well won my heart pic.twitter.com/ww99o0qfSV
— Imoh Umoren (@ImohUmoren) 21 de fevereiro de 2017
- A presença do pai em todas as partes da vida de uma criança é de extrema importância. Nesta publicação, 11 especialistas explicam o porquê.