Menino de 6 anos sofre bullying e é atacado por 7 crianças
Carter English saiu em defesa de um amigo e ficou gravemente ferido após ser violentado pelos outros meninos
Um garoto de 6 anos deu entrada em um hospital gravemente ferido após ter sido atacado por outras sete crianças com pedras e gravetos. O caso aconteceu no estado norte-americano de Washington e, na ocasião, a vítima tentou defender um amigo que estava sendo vítima de bullying e também arcou com as consequências da atitude maldosa.
Carter English teve um dos braços quebrado, cortes no rosto e contusões na cabeça, precisou passar por uma cirurgia devido a lacerações oculares, e continua sob observação médica.
De acordo com informações da emissora “Fox 10 Phoenix”, a polícia da cidade de Olympia está investigando o caso e descobriu que a briga foi iniciada por um menino de 5 anos. Para a continuação das investigações será necessária a participação de serviços sociais.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Dana English, mãe de Carter, relatou que o filho está com medo e que ela não pode sair de perto dele. Ainda, a senhora ressaltou que é importante os outros pais “saberem que o bullying é inaceitável”.
Para ajudar com as despesas do hospital, parentes e amigos criaram uma vaquinha on-line.
- Bullyin não é MIMIMI! Levantamento realizado com os leitores da Catraca Livre mostra que 92,3% já sofreram bullying. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que a violência é a quarta maior causa de morte de jovens entre 10 e 29 anos no mundo.