Menino faz pedido comovente para não levarem seu panda de pelúcia
As crianças têm muitas vontades que os pais não podem atender. O pequeno Leon, de dez anos, que vive em Liverpool, na Inglaterra, arrumou uma saída encantadora para driblar um de seus desejos não realizados – mesmo que temporariamente.
Enquanto acompanhava a mãe nas compras em um supermercado, o menino se apaixonou por um grande urso panda de pelúcia. O amor foi tanto que ele chegou a andar abraçado com o bicho pelos corredores do espaço, e chegou até a batizá-lo como “Pandy”.
Porém, sua mãe, Debbie Ashworth, teve de informar ao filho que só poderia comprar o brinquedo no próximo mês. Então, Leon não pensou duas vezes e resolveu criar uma artimanha para garantir que o novo amigo ainda estaria lá à sua espera. Ele pegou uma caixa de papelão vazia da loja, colocou o urso dentro e deixou o seguinte bilhete:
- Mulheres que viajam sozinhas: histórias para conhecer e se inspirar
- Menino pede cirurgia para mãe em cartinha ao Papai Noel e consegue
- Menino adotivo faz aniversário e pede comida para crianças órfãs
- Empatia: garotinha faz aniversário e leva bolo ao amigo sem-teto
“Minha mãe não teve dinheiro para comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono”.
O pedido foi tão sincero e genuíno que os funcionários do estabelecimento se reuniram para comprar o urso de pelúcia para o menino. Para localizar o pequeno, eles fizeram uma postagem no Facebook, que chegou até Debbie. Enfermeira em um hospital de Liverpool, a mãe afirmou que a família vem passando por dificuldades financeiras. Mas o que importa é que a história teve enfim um final feliz.
*Com informações de Metro.co.uk
Leia mais: