Mercado em SP entrega bandeja de carne vazia até receber o pagamento
Um funcionário do Extra, no Jardim Ângela, bairro na zona sul da capital paulista, teria dito à cliente que a medida é para 'evitar roubos'
O mercado Extra do Jardim Ângela, bairro da zona sul de São Paulo, está entregando bandeja de carne vazia até receber o pagamento pelo cliente no caixa do estabelecimento, revelou a educadora, Fabiana Ivo pelas redes sociais.
Fabiana fez um post, em seu perfil no Facebook, indignada com a situação. Seu relato acontece em meio à alta no preço dos alimentos no geral, mas especialmente na carne bovina, frango, porco. Nem mesmo o ovo tem passado ileso e tem registrado uma crescente constante no valor pego pelos brasileiros.
“Ê agora essa palhaçada. Fui comprar carne pra minha mãe no Extra do Jardim Angela e para a minha surpresa o que foi me entregue uma bandeja vazia e a informação depois de pagar você pega a carne”, disse a educadora.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
“Que sensação horrível”, disse Fabiana, após ouvir como justificativa do Extra para entregar a bandeja de carne vazia, que a medida seria “pra evitar roubo”.
“Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o msm acontece no extra do Morumbi. Raiva resumiu meu dia”, disse a educadora em sua publicação de 14 de outubro.
Após a repercussão do caso, o Extra informou que entregar a bandeja de carne vazia se trata de uma “falha de procedimento”, que “não faz parte da política de atendimento” da empresa. Segundo o mercado, “ao tomar conhecimento do fato, tomou providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”.