Michelle publica imagem como Mulher Maravilha e de Bolsonaro como Super-Homem
Santa autoestima, Batman!
Neste domingo, 31, Michelle Bolsonaro publicou uma montagem na qual ela é representada como Mulher Maravilha e Jair Bolsonaro (sem partido) como Super-Homem. A postagem apresentada nos stories do Instagram entra na polêmica demissão do jogador de vôlei Mauricio Souza.
Mauricio foi demitido do Minas Tênis Clube na última semana devido a recorrentes declarações homofóbicas feitas por meio de redes sociais.
A polêmica começou após Maurício postar a imagem do personagem beijando outro homem com a seguinte frase: “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
O contrato do jogador de vôlei Maurício Souza foi rescindido pelo Minas Tênis Clube na tarde da última quarta-feira, 27.
Patrocinadores do clube pediram retratação pediram que o jogador se retratasse. Ele chegou a pedir desculpas, mas não foi o suficiente para amenizar a tensão.
Pouco depois de ser desligado do clube, voltou às redes sociais para reiterar as suas posições.
“A culpa de tudo não é do minas!”, escreveu. “A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato.”