Moro quer dar o troco em Bolsonaro, afirma colunista da Veja
O ministro da Justiça não teria digerido a perda de seus superpoderes
Tudo indica que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), deve deixar o governo em breve. O nome dele está envolvido diretamente no caso das candidaturas laranjas no partido. E no que depender de Sérgio Moro, os dias dele já estão contados. De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, da Veja, o ministro da Justiça já reúne informações para justificar a saída de Marcelo e, com isso, dar o troco em Bolsonaro.
Leia um trecho da coluna de Noblat:
Moro está com gosto de sangue na boca. Nada de pessoal contra Marcelo Álvaro. Mas Moro ainda não digeriu a ordem do presidente Jair Bolsonaro para que desconvidasse a cientista política Ilona Szabó da suplência de uma das vagas do conselho que trata de políticas de segurança e de combate ao crime organizado.
- Saiba como resgatar a skin grátis de Snoop Dogg para o Natal do Fortnite
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
Noblat ainda lembra que Marcelo Álvaro é escolha pessoal do presidente Jair Bolsonaro para o ministério. O então deputado federal estava ao lado de Bolsonaro e ajudou a socorrê-lo, quando ele levou uma facada durante campanha em Juiz de Fora, (MG).
Na sexta-feira, (8), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou pela primeira vez sobre o esquema de candidatas laranja envolvendo o ministro do Turismo. “Deixa as investigações continuarem”, disse ao ser questionado por uma repórter da TV Globo.