Motorista da vereadora fazia “bico para sustentar a família”

Em entrevista ao G1, viúva de Anderson comentou sobre o crime ocorrido na noite da última quarta-feira, 14

Por: Redação | Comunicar erro

Além da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), o crime ocorrido na noite da última quarta-feira, 14, pôs fim à vida do motorista Anderson Pedro Gomes, atingido pelos disparos que atingiram o carro em que estavam no Estácio, região central do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao site G1 na manhã desta quinta-feira, 15, a mulher de Anderson lamentou a perda e revelou que o marido fazia “bico” para arcar com as despesas de casa. “Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico pra tentar sustentar a família. Eu sou funcionária pública do estado. A gente tá vivendo um momento horrível. E Deus levou meu marido, não sei com que propósito. Ainda é difícil aceitar”, disse Ágatha Arnaus Reis.

Reprodução/G1
Anderson Pedro Gomes, de 39 anos, foi assassinado com a vereadora Marielle Franco na noite da última quarta-feira, 14

Viúva não sabe como explicará morte para o filho 

Ainda na entrevista, a viúva afirmou que não sabe como justificará a morte do marido para o filho.
“É difícil pensar como vou ficar agora sem ele. Como vou explicar isso para o meu filho? A revolta existe, mas a dor é maior. Estamos imersos nisso que está acontecendo. Estamos nos acostumando. Como dizem, é mais um. São várias pessoas nessa mesma situação no Rio de Janeiro”, lamentou Ágatha que esteve no Instituto Médico Legal na manhã desta quinta-feira, 15.

A mulher revelou também que, apesar do trabalho com a vereadora, possivelmente assassinada em retaliação às denúncias contra o 41º BPM, Anderson nunca comentou sobre qualquer tipo de ameaça.”Ele não tinha medo. Nunca relatou nada que desse a entender que estavam sendo ameaçados”, disse a viúva. Confira a matéria completa no G1.

Leia também: 

Compartilhe:

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …