Motorista de Henrique e Juliano é preso após matar mulher grávida
O motivo do crime seria ciúmes dele que não estava conformado com o fim do casamento
O motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, conhecido por conduzir o veículo que transporta a dupla sertaneja Henrique e Juliano, foi preso em flagrante pelo assassinato da própria esposa grávida de quatro meses na última segunda-feira, 4.
O crime aconteceu em Goiânia e, após o caso, o homem fugiu para a casa de um primo, em Anápolis, a 55km da capital, onde foi detido por policiais da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
De acordo com informações do portal UOL, o delegado responsável pelas investigações, Dannilo Porto, informou que o motorista alegou ter assassinado Denise Ferreira da Silva por suspeitar que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa.
“O casal estava separado de fato há pouco tempo e Aginaldo não se conformava com o fim do relacionamento. Ele confessou o crime e relatou que sentia ciúmes da mulher e desconfiava de outro homem. Na delegacia, chorou muito e disse que se arrependeu”, declarou o delagado.
Em depoimento, o homem disse que foi até a casa de Denise e questionou a mesma sobre a presença de um terceiro na residência. Ela, então, teria partido para cima dele, e a confusão se instaurou. Nesse momento, a arma disparou e a mulher foi morta.
“Ela [Denise] veio para cima de mim, ficamos segurando a arma e aconteceu. Não sei se ela disparou sozinha ou se fui eu que atirei. Não lembro de nada”, disse Aginaldo.
Em nota, a dupla Henrique e Juliano ressaltou que o contato entre eles e o motorista era estritamente profissional e informou que o mesmo estava de folga no dia do crime.
Leia também: