Mulher de 19 anos é morta a facadas pelo marido após crise de ciúmes
O assassino ainda obrigou a própria avó a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte para fugir
Uma mulher de 19 anos, dona de casa no bairro Colorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi morta com 25 facadas pelo marido. A principal suspeita é de que a jovem tenha sido morta durante uma briga provocada por uma crise de ciúmes.
A mulher foi brutalmente assassinada na sala de casa, e o colchão que estava lá ficou completamente ensanguentado, mostrando um pouco da violência do crime. Casada com o suposto assassino há cinco anos, ela deixou dois filhos, de 1 e 3 anos.
Após 24 anos, idoso mostra banheiro onde concretou mulher
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
- Federal de Rondônia abre 2,6 mil vagas em 64 cursos gratuitos
A avó do assassino acionou a Polícia Militar da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou na casa da avó cerca de 3h30 e estava desnorteado. Ele tremia e chorava, e contou para a avó que havia matado a própria mulher depois de pegar o celular da vítima e ver mensagens que sugeriam uma traição.
Após confessar o crime, o assassino obrigou a senhora a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte e fugiu. Desesperada, ela ligou para a PM e levou os militares até o imóvel. Letícia, no entanto, já estava morta.
A perícia realizada pela Polícia Civil constatou que a vítima foi esfaqueada 25 vezes. As facadas atingiram o peito, as costas, os braços e uma orelha. A jovem foi encontrada de bruços sobre um colchão de casal.